Por Drumnbass.com.br


The Void EP, é composto por 3 faixas, sendo duas autorais e outra em parceria de Need For Mirros. A cada lançamento, L-Side mostra sua maturação tanto musical quanto técnica. Suas canções extravasam fronteiras e figuram nos sets dos mais variados artistas mundo a fora.

Primeira faixa do EP,"Get Down", mostra-se como uma verdadeira carta na manga, sua simplicidade é contagiante, além, de ser muito divertida. Os elementos de percussão soam de forma muito orgânica e alinhados ao bassline criam uma atmosfera agradável.

Já a faixa titulo, "The Void", aborda aspectos mais cerebrais, com elementos e arranjos saltando a todo momento criando uma clima muito dinâmico. Outro ponto a se destacar são os inconfundíveis beats de L-Side, eles são certeiros e muito bem calibrados.

Finalizando com chave de ouro, a sombria "Resist" fruto da parceria com Need For Mirros. Sem dúvidas uma das grandes faixas de 2020, unindo uma atmosfera enigmática e elementos que batem com muita personalidade, a canção tem todos os ingredientes para fazer a pista de dança desmoronar.


Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.