Por Drumnbass.com.br

Mais uma Bryan Gee e Frost acertam o alvo e surpreendem o mundo da música com single impiedoso.

Think Tonk tem se destacado por sua forte influência, suas produções trazem traços da cultura Ragga, Dub e Sound Sytem.

O produtor tem sido cada vez mais executado e isso rendeu aparições em outros selos além do conglomerado de Bryan e Frost.

Diante de canções de personalidade forte, Bryan Gee e Frost decidiram, escalar L-Side e Command Strange para criarem duas releituras. O produtor brasileiro recebeu a missão com a faixa "What A Ting", já Command Strange ficou encarregado da faixa "How We Do It Tonight".

Ambos os produtores foram meticulosos em seus remixes, não à toa, o single rapidamente explodiu nas plataformas digitais provocando um verdadeiro frenesi nos amantes do Drum & Bass.

Ambos os remixes merecem destaque, as duas releituras abordaram diferentes sabores e tornaram o single, uma verdadeira carta na manga para as pistas.

L-Side apostou em elementos de muito impacto e eletrizantes. Mantendo a espinha dorsal original em sua introdução a canção logo desenrola e mostra ferozes basslines que soam como um verdadeiro rugido de leão.

Já Commando Strange, apostou no clima mais intimista, com atmosfera envolvente bem alinhada ao caloroso vocal. A canção evolui com muito frescor.

Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.