Por Drumnbass.com.br

Há exato um ano, Jack Stevens ou hoje como é conhecido pela alcunha de Workforce, lançará seu primeiro trabalho solo após anos de dedicação ao aclamado projeto Spectrasoul.

Em Maio de 2019, Workforce lança o primeiro de três EPs que ao final, conceberiam o "Late Night Soundtrack LP". Sendo dono de sonoridade impar e repleta de personalidade, Jack nunca se absteve da busca por novas sonoridades e dinâmicas, suas canções ao longo dos últimos anos fizeram que com o produtor figure na vanguarda do Drum & Bass.

Em "Late Night SoundTrack" Workforce mostra toda sua audácia e o mais importante sem deixar as raízes de lado. O álbum é composto por 15 faixas de sabores totalmente distintos - podemos citar que o artista abordou aspectos do liquid, future beats, tech-step, mas ainda sim seria um apontamento vago.

Os sabores que Workforce aplica em cada um dos estilos é a sua grande marca, timbres peculiares e atmosferas intrigantes, são como um verdadeiro chefe da alta gastronomia faz, a busca pela potência do sabor, a crocancia e a acidez são as junções que compõem os grandes pratos da gastronomia de ponta, e neste álbum a receita não é diferente.

Também algo a se destacar e que fica muito perceptível na audição do álbum se da pelo fato de que Workforce não segue uma formula, cada canção inicia sua trajetória musical de uma maneira e mostra a singularidade do produtor com muita maestria.

Normalmente indicamos o grande destaque de todos os releases, mas álbuns repletos de nuances e aspectos complexos merecem que sejam ouvidos em sua totalidade e ao final, cada ouvinte poderá fazer o seu grande destaque.


Confiram este incrível LP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.