Por Drumnbass.com.br

Embora a cena Drumnbass na França possa ser considerada periférica, o produtor francês Redeyes, sempre esteve na vanguarda do gênero.
Começou sua trajetória como DJ, mas logo Julian Salvi encontrou o caminho para o estúdio e não demorou a afinar suas composições com muito soul.

Ao longo de sua vida artística Redeyes, acumulou grandes faixas por selos renomados de Drumnbass, dentres eles podemos citar: Bingo Beats, Spearhead, C.I.A., Integral Records, The North Quarter e Innerground Records.

Agora é a vez de Redeyes estreiar pela 31 Recordings, selo do lendário DJ e produtor Doc Scott, produtor e gravadora apresentam ao público o EP “ Only For A Moment” que traz consigo seis faixas muito bem estruturadas.
Nas canções podemos conferir as nuances de Redeyes graças as suas influências, seu gosto musical tem seu alicerce muito bem estruturado atraves do Hip-Hop, Jazz, Soul, Funk e Dub.

Os destaques deste EP, ficam por conta das faixas “Only For A Moment” que conta com a participação de Sings e a belíssima “Only You” que esbanja requinte e swing.

Sem dúvidas é bom ouvir novamente grandes faixas de Redeyes, e claro ver que o lendário selo 31 Recordings está voltando com força total.

Para adquirir, Redeyes "Only for A Moment EP", clique AQUI.

Ouça abaixo, Redeyes "Only for A Moment EP":